Eu sou único, sou o Jorge :)

Tuesday, December 05, 2006

A Vida...





Ola eu só Jorge Miguel Campos Rodrigues tenho 16 anos e nasci com um problema, tenho paralisia. Com muita pena minha não sou como os meus colegas. Gostava de ter um trabalho no futuro que eu pudesse fazer, eu sei que é dificil, mas tenho a esperança que não seja impossível. Como não consigo escever muito bem com a mão, utilizo um computador portátil . Assim, vou conseguindo fazer alguns trabalhos e estudar para as disciplinas, fazendo trabalhos.Eu um dia gosta de trabalhar e espero consegir...

1 Comments:

Blogger Vitor Olo said...

Olá Jorge!
De visita ao teu blog, achei-o muito interessante. Escolheste bons pensamentos e imagens que falam por mil palavras. Fiquei também a conhecer que tens um sonho de um dia poderes trabalhar como outra pessoa qualquer. Acho que esse dia vai chegar mas terás de te esforçar um pouco para o conseguires. A tua persistência por esse objectivo há-de ajudar-te.
Parabéns!
Vítor Olo

2:21 PM

 

Post a Comment

<< Home