Eu sou único, sou o Jorge :)

Tuesday, March 06, 2007

Até Breve!


«Acordei ainda antes do despertador tocar. Ainda só passam cinco minutos das cinco da manhã e duvido que mais alguém esteja acordado neste quarteirão inteiro, mas eu sinto-me tão desperta que até me faz impressão. Francamente, acho que estou aterrorizada com a ideia de voltar para a escola, mas a minha cabeça diz-me que vai correr tudo bem, porque agora tenho o Joel e os meus novos amigos super certinhos para me ajudar. Além disso, sou uma pessoa muito mais forte do que era. Tenho a certeza que sim.
Pensava arranjar outro diário quando estivesses cheio, ou até mesmo que continuaria a escrever diários durante toda a minha vida, mas agora já não penso assim. Os diários são preciosos quando se é jovem. Na verdade, salvaste a minha sanidade mental centenas, milhares, milhões de vezes. Mas acho que quando uma pessoa cresce deve ser capaz de discutir as suas ideias e os seus problemas com as outras pessoas, em vez de apenas com a outra parte de si mesma, como tu foste para mim. Não concordas? Espero que sim, pois és o meu melhor amigo e hei-de agradecer-te sempre por teres partilhado das minhas lágrimas e angústias, das minhas lutas e conflitos, das minhas alegrias e felicidades. Foi muito bom, muito especial, mesmo.
Até breve.»
"Perguntem à Alice"
Diário anónimo de uma toxicodependente

0 Comments:

Post a Comment

<< Home